1. Ilhas, ouvi-me; povos de longe, prestai atenção! O Senhor chamou-me desde meu nascimento; ainda no seio de minha mãe, ele pronunciou meu nome.
2. Tornou minha boca semelhante a uma espada afiada, cobriu-me com a sombra de sua mão. Fez de mim uma flecha penetrante, guardou-me na sua aljava.

3. E disse-me: Tu és meu servo, (Israel), em quem me rejubilarei.
4. E eu dizia a mim mesmo: Foi em vão que padeci, foi em vão que gastei minhas forças. Todavia, meu direito estava nas mãos do Senhor, e no meu Deus estava depositada a minha recompensa.

5. E agora o Senhor fala, ele, que me formou desde meu nascimento para ser seu Servo, para trazer-lhe de volta Jacó e reunir-lhe Israel, (porque o Senhor fez-me esta honra, e meu Deus tornou-se minha força). (Is. 49,1-5)

Que Deus, rico de misericórdia e de bondade, lhe conceda, Dom Erwin, muita saúde, paz, alegria e muitos anos junto de nós.



Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará a realização de seus sonhos. Sonhos de um mundo justo onde as pessoas sejam tratadas com dignidade de filhos e filhas de Deus.
Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida. Feliz Aniversário!
Dados bibiográficos do nosso bispo, Dom Erwin Kräutler.
Erwin Kräutler nasceu na Áustria 12 de julho de 1939 em uma familiar cristão católica; batizado em 13 de julho de 1939) fez escola primária em Koblach (1945-1951) e Feldkirch (1951-1958). Em 1958 a 1959 ingressou na Congregação do Preciosíssimo Sangue, em Schellenberg, Principado de Liechtenstein.




No dia 7 de novembro de 1980, o Papa João Paulo II nomeou o padre Erwin Kräutler para a função de prelado coadjutor da Prelazia do Xingu.

Dom Erwin Kräutler, CPPS (é missionário da Congregação do Preciosíssimo Sangue), bispo da Prelazia do Xingu, no estado do Pará.

Nenhum comentário:
Postar um comentário