



"- Se há alguém aqui que ainda acredita em Jesus, que fique de pé!"
Em 20 anos ninguém ousou levantar-se. Sabiam o que o professor faria em seguida. Diria:
"- Porque qualquer um que acredita em Deus é um tolo! Se Deus existe impediria que este giz caísse ao chão e se quebrasse. Esta simples questão provaria que Ele existe, mas, não pode fazer isso!"
E todos os anos soltava o giz, que caia ao chão partindo-se em pedaços. E todos os estudantes apenas ficavam quietos, vendo a DEMONSTRAÇÃO. A maioria dos alunos pensava que Deus poderia não existir.

"- Se há alguém aqui que ainda acredita em Jesus, que fique de pé!"

O professor e os 300 alunos viram, atônitos, o rapaz levantar-se no fundo da sala. O professor gritou:
"- Você é um TOLO!!! Se Deus existe impedirá que este giz caia ao chão e se quebre!"
E começou a erguer o braço, quando o giz escorregou entre seus dedos, deslizou pela camisa, por uma das pernas da calça, correu sobre o sapato e ao tocar no chão simplesmente rolou, sem se quebrar. O queixo do professor caiu enquanto seu olhar, assustado, seguia o giz. Quando o giz parou de rolar levantou a cabeça... Encarou o jovem e... Saiu apressadamente da sala. O rapaz caminhou firmemente para a frente de seus colegas e, por meia hora, compartilhou sua fé em Jesus. Os 300 estudantes ouviram, silenciosamente, sobre o amor de Deus por todos e sobre seu poder através de Jesus.


EU ESTOU DE PÉ!!! Alguém me acompanha?! Então rezemos juntos.
Creio em Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra;/ e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor;/ que foi concebido pelo poder do Espírito Santo;/ nasceu da Virgem Maria,/ padeceu sob Pôncio Pilatos,/ foi crucificado, morto e sepultado;/ desceu à mansão dos mortos;/ ressuscitou ao terceiro dia;/ subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso,/ donde há de vir a julgar os vivos e os mortos;/ creio no Espírito Santo,/ na santa Igreja católica,/ na comunhão dos santos,/ na remissão dos pecados,/ na ressurreição da carne, na vida eterna./ Amém.

T.: O amor de Cristo nos uniu.
Pe. Jeová de Jesus Morais.
Eu estou tambem de Pé
ResponderExcluirEu tambem estou de pé
ResponderExcluirVai caminhar,na estrada eu vou te curar,a cada passo junto a mim, verás que não chegou o fim. E nada vai poder te deter se começar a crer, se gritar por compaixão os meus braços te sustantarão...
ResponderExcluir