Hoje, renuncio a todas as armas do ódio e agressão em meus pensamentos, palavras e atos. Hoje, renuncio aos ressentimentos e mágoas que me levaram a atacar os outros e prejudicar-me.
Hoje, renuncio a todas as idéias de cinismo e julgamento, a todas as palavras destrutivas e a todos os atos de vingança e violência contra mim e contra os outros.
Hoje, limpe-me de todos os pensamentos e palavras de ataque, a fim de que eu possa dar os passos necessários para instalar a paz em meu coração e oferecê-la ao mundo.
Hoje, não me deixe esquecer que cada ato meu é importante para construir a paz no mundo.
Hoje, abro meu coração para enviar energia do amor a todas e a cada família do mundo. Hoje, abro meu coração para contrair em cada homem e em cada mulher um mundo em que o abuso da força e a violência se transformem em solidariedade e respeito a dignidade da pessoa humana. Hoje, abro minha mente para conscientizar-me de tudo o que posso fazer ou dizer para promover a paz fruto da justiça e a justiça fruto da paz.
Hoje, reconheço que a paz começa comigo, em minha casa e em minha família..Hoje te peço Senhor que faça com que a luz da paz reine em mim. Que a presença da paz reine em mim. Faça com que o poder da paz irradie de mim e através de mim, faça de mim um instrumento de vossa paz. AMÉM!
Pe. Jeová de Jesus Morais
Pároco de Uruará
Para-Amazônia-Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário