Quem sou eu

Minha foto
Uruará, Pará, Brazil
Igreja Católica Apostólica Romana, Una e Santa. Sua vida é missão.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

NAS BODAS DE PRATA!

Conta a história que um casal tomava café da manhã no
dia de suas bodas de prata.
A mulher passou a manteiga na casca do pão e o entregou
para o marido, ficando com o miolo.Ela pensou: "Sempre quis comer a melhor parte do pão,
mas amo demais o meu marido e, por 25 anos, sempre lhe dei o
miolo. Mas hoje quis satisfazer meu desejo. Acho justo que
eu coma o miolo pelo menos uma vez na vida".
Para sua surpresa, o rosto do marido abriu-se num sorriso
sem fim e ele lhe disse:
- Muito obrigado por este presente, meu amor.
Durante 25
anos, sempre desejei comer a casca do pão, mas como você
sempre gostou tanto dela, jamais ousei pedir!
Moral da história:
Você precisa dizer claramente o que deseja, não espere que o outro adivinhe... Você pode pensar que está fazendo o melhor para o outro,
mas o outro pode estar esperando outra coisa de você... Deixe-o falar, peça-o para falar e quando não entender,
não traduza sozinho. Peça que ele se explique melhor.
Esse texto pode ser a plicado não só para relacionamento
entre casais, mas também para pais / filhos, amigos e mesmo
no trabalho.
Ed: Pe. Jeová de Jesus Morais
Pároco de Uruará - Prelazia do Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário