Quem sou eu

Minha foto
Uruará, Pará, Brazil
Igreja Católica Apostólica Romana, Una e Santa. Sua vida é missão.

sábado, 23 de junho de 2012

ESTE É O MEU FILHO AMADO, ESCUTAI-O!

Apareceu um homem enviado por Deus. Ele veio para dar testemunho da luz e preparar o povo para a vinda do Senhor.
Terras de Além-Mar, escutai-me povos de longe, prestai atenção. O Senhor chamou-me desde o ventre materno, disse o meu nome desde o seio de minha mãe. Fez da minha boca uma espada afiada, abrigou-me à sombra da sua mão. Tornou-me semelhante a uma seta aguda, guardou-me na sua aljava. E disse-me: «Tu és o meu servo, Israel, por quem manifestarei a minha glória». E eu dizia: «Cansei-me inutilmente, em vão e por nada gastei as minhas forças». Mas o meu direito está no Senhor e a minha recompensa está no meu Deus. E agora o Senhor falou-me, Ele que me formou desde o seio materno, para fazer de mim o seu servo, a fim de Lhe restaurar as tribos de Jacó e reconduzir os sobreviventes de Israel. Eu tenho merecimento aos olhos do Senhor e Deus é a minha força. Ele disse-me então: «Não basta que sejas meu servo, para restaurares as tribos de Jacó e reconduzires os sobreviventes de Israel. Farei de ti a luz das nações, para que a minha salvação chegue até aos confins da terra». Isaías 49, 1-6
Todos nós viemos a este mundo não por acaso, não sem um propósito. Somos todos frutos da inspiração Divina e de um projeto de Deus, fomos todos misteriosamente chamados à vida, o Senhor pensou em nós, nos chamou e nos plasmou. “Trabalhei em vão, gastei minhas forças sem fruto, inutilmente; entretanto o Senhor me fará justiça e o meu Deus me dará recompensa” O grande desafio da vida do cristão é viver na presença de Deus, é ser fiel à sua santa vontade e à missão que ele nos confiou.

Pe. Jeová de Jesus Morais
Pároco de Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário