Quem sou eu

Minha foto
Uruará, Pará, Brazil
Igreja Católica Apostólica Romana, Una e Santa. Sua vida é missão.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁS!

Javé é o meu pastor, nada me falta, em verdes pastagens me faz repousar; para fontes bem tranqüilas me conduz, e restaura minhas forças. Ele me guia por bons caminhos, por causa do seu nome. Embora eu caminhe por um vale tenebroso, nenhum mal temerei, pois junto a mim estás; teu bastão e teu cajado me deixam tranqüilo. Diante de mim preparas a mesa, à frente dos meus opressores; unges minha cabeça com óleo, e minha taça transborda. Sim, felicidade e amor me acompanham todos os dias da minha vida. Minha morada é a casa de Javé, por dias sem fim. (Salmo 23)
Ed: Pe. Jeová de Jesus Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário