Quem sou eu

Minha foto
Uruará, Pará, Brazil
Igreja Católica Apostólica Romana, Una e Santa. Sua vida é missão.

terça-feira, 14 de abril de 2015

SÓ QUERO VIVER EM PAZ E SER FELIZ.

Eu só quero viver em paz, ser feliz e desfrutar do que Deus nos deixou no mundo:
(Então Deus disse: «Façamos o homem à nossa imagem e semelhança. Que ele domine os peixes do mar, as aves do céu, os animais domésticos, todas as feras e todos os répteis que rastejam sobre a terra»........ E Deus os abençoou e lhes disse: «Sejam fecundos, multipliquem-se, encham e submetam a terra; dominem os peixes do mar, as aves do céu e todos os seres vivos que rastejam sobre a terra». E Deus disse: «Vejam! Eu entrego a vocês todas as ervas que produzem semente e estão sobre toda a terra, e todas as árvores em que há frutos que dão semente: tudo isso será alimento para vocês......... ». E assim se fez......  Gn. 1,26-31):
DO QUE ADIANTA GANHAR O MUNDO E PERDER A VIDA.
Viver feliz e ter paz é poder pescar com os amigos, comer peixe assado, tomar cerveja, com moderação, jogar conversa fora e sorri um com os outros e um dos outros. Ser amigo entre os amigos e irmão entre os irmãos. Respeitar as pessoas como imagem e semelhança do Criador. Respirar um ar puro, praticar o bem e amar gratuitamente sem esperar nada em troca. 
Quem quiser, pois, salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo Evangelho salva-la-á! Portanto, de que adianta uma pessoa ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? Mc. 8,35-36 
Não preciso de riquezas para ser feliz, só preciso do suficiente para vive com dignidade. Apenas quero sentir Deus na minha, o que Ele nos fala em nossos corações em um simples soprar do vento, nas águas que correm nas estrelas do céu, no sorriso da criança e no amor de seu filho Jesus Cristo.
Pe. Jeová de Jesus Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário