Quem sou eu

Minha foto
Uruará, Pará, Brazil
Igreja Católica Apostólica Romana, Una e Santa. Sua vida é missão.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bodas de Ouro do Senhor Nadir e da Dona Lurdes, da comunidade Nª Sª da Imaculada Coceição 190 Sul.




Parabéns ao casal Nadir e Lurdes, que neste último domingo, 01 de agosto celebrou, juntamente com seus filhos, netos, bisnetos, familiares e amigos, suas bodas de ouro.
A celebração foi realizada na comunidade Nossa Senhora Aparecida da Imaculada Conceição, no Km 190 sul, onde mora o casal a mais de 20 anos.

Assim Deus poderia falar ao Sr. Nadir e a D. Lurdes:
vocês são meus filhos queridos e amados.
Um dia vocês nasceram,
Cresceram,
Conheceram e se casaram.

Fui Eu que coloquei dentro de vocês essa vontade de se amarem.
Coloquei em seus corpos germes de vida que são filhos.
Esses filhos Eu os abençoe e eles lhes deram netos
Os netos lhes deram bisnetos, tudo por minha graça.

E o tempo passou.
Acompanhei a vida de vocês do Rio Grande do Sul para o Paraná do Paraná para o Pará e no Pará lhes conduzir para a Transamazônica, mas especificamente para o Km 190 sul.
Coloquei-lhes na comunidade Nossa senhora da Imaculada Conceição e ai lhes dei muitos bons e verdadeiros amigos.
Eu estava presente no momento do sim.
Minha força esteve atuante no momento das dificuldades e das dores na vida de vocês.
Estive presente no meio de vocês quando golpes duros
pareciam fazer tremer a casa de vocês.
Vi que vocês se associaram à cruz de meu Filho
Vi o exemplo que vocês deram ao mundo que os cercava.

Vocês é um sinal do meu amor no mundo.
Vocês vivem o amor e minha casa é a casa do amor.



Pe. Jeová de Jesus Morais.
Pároco de Uruará
Fonte: Mensagens e Poemas

Um comentário:

  1. Parabens ao casal, que bonito celebra bodas de ouro, mas esta celebração; só foi comemorada porque a cinquenta anos atraz um Padre celebrou o matrimonio deles, tembem um Padre os batizou, e das atrazes das mãos umgidas de um Pedre eles receberam primeira Eucaristia. nas bodas você foi o Padre, parabens por você ser Padre, parabens pelo dia do Padre.

    ResponderExcluir