Quem sou eu

Minha foto
Uruará, Pará, Brazil
Igreja Católica Apostólica Romana, Una e Santa. Sua vida é missão.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O óculos de Deus

Um homem cristão, daqueles meio irreverentes, morreu e ao chegar no céu foi atendido por um anjo que lhe orientou a esperar que Deus o atenderia. Olhando na porta de uma sala viu escrito: “Sala de Deus”. Como estava vazia, penetrou nela, e viu que sobre a mesa havia um óculos. Ficou admirado, pois se aquela sala era de Deus aqueles óculos eram de Deus. Curioso ficou a perguntar a si mesmo, como e que Deus via através daqueles óculos? Como não havia ninguém arriscou por os óculos para matar a curiosidade. Imediatamente viu seu ex sócio que em seus negócios enganava a um cliente , olhou e olhou e indignado com a sua atitude pegou o banquinho de Deus e atingiu seu ex sócio na cabeça, pensando: quem sabe assim ele aprende, e estava ainda irado com o acontecido quando viu Deus entrando em sua sala.
O vendo lhe perguntou; o que você faz aqui? Eu esperava pelo Senhor. Por acaso você usou os meus óculos?
Me desculpe, mais fiquei curioso e usei. E como você enxergou com ele? Bem vi o meu sócio enganando um cliente é… E o que você fez?
Perdão, mas não agüentei e sentei a banqueta nele! Não agüentei, vi o erro com clareza, e procurei ser justo.
Pois é, você acabou por atingir violentamente o teu próximo?

Acha que fiz mal em atingi-lo quando vi que mentia e enganava alguém?

Não, o erro maior foi você ter usado os meus óculos.Eu não sabia que não podia por o óculos de Deus?
A questão é que com o óculos de Deus você vê conforme a justiça de Deus, então para por o óculos de Deus a pessoa precisa primeiro: ter  o coração de Deus.
Ed: Pe. Jeová de Jesus Moris

Nenhum comentário:

Postar um comentário