Quem sou eu

Minha foto
Uruará, Pará, Brazil
Igreja Católica Apostólica Romana, Una e Santa. Sua vida é missão.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

“Quão Grande és Tu”

Senhor meu Deus, quando eu, maravilhado
Fico a pensar nas obras de Tuas mãos
O céu azul estrelas pontilhado
O Teu poder, mostrando a criação
Então minh'alma canta a Ti, Senhor
Quão grande és Tu! Quão grande és Tu! Então minh'alma canta a Ti, Senhor: 
Quão grande és Tu! Quão grande és Tu! Quando afagar as matas e florestas
O passarendo alegre a cantar
Olhando os montes mares e florestas
O teu poder mostrando a criação
Quando eu perdi o seu amor tão grande. Teu filho dando ao mundo pra salvar.
Na cruz bebendo ao seu precioso sangue
Minha alma pode a se purificarE quando em fim Jesus te leva embora.
Quando a celeste então vos transformar.
Te aturarei flustrado e para sempre.
Quão grande és tu! eu penso em te encontrar.
Pe. Jeová de jesus morais
Pároco de Uruará.

Música: Instrumental violino, Quão grande És Tu.-Wav foi transcrita do livro "Louvemos o Senhor", Autor do Texto: Carl Boberg, Nasceu em Monsteras, na Costa sudoeste da Suécia, em 16 de Agosto de 1859, e em 1885, escreveu o peoma "O Store Gud", que conhecemos agora como "Quão Grande és Tu", e que foi publicado pela primeira vez em "A Folha de Monsteras", no dia 13 de Março de 1886. De 1890 até 1916 Boberg foi editor de um semanário cristão, "Testemunho da Verdade". De 1911 até 1924 foi representante de sua cidade no Parlamento Sueco. Sofreu, porém, um derrame em 1937, que paralisou o seu lado direito, vindo a falecer em 1940.

Nenhum comentário:

Postar um comentário