Quem sou eu

Minha foto
Uruará, Pará, Brazil
Igreja Católica Apostólica Romana, Una e Santa. Sua vida é missão.

sábado, 1 de maio de 2010

Parabéns Raimundo Bier e muitas Bênçãos do céu pelos teus 93 anos

SALMO 23 (22)

Salmo. De Davi.  


1 Javé é o meu pastor. Nada me faltará.


2 Em verdes pastagens me faz repousar; para fontes tranqüilas me conduz,
3 e restaura minhas forças. 
Ele me guia por bons caminhos,
por causa do seu nome.

 4 Embora eu caminhe por um vale tenebroso, nenhum mal temerei, pois junto a mim estás; teu bastão e teu cajado me deixam tranqüilo.


5 Diante de mim preparas a mesa, à
frente dos meus opressores;
Unges minha cabeça com óleo, e minha taça transborda.


6 Sim, felicidade e amor me acompanham todos os dias da minha vida.
Minha morada é a casa de Javé, por dias sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário