Quem sou eu

Minha foto
Uruará, Pará, Brazil
Igreja Católica Apostólica Romana, Una e Santa. Sua vida é missão.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DIZ O SENHOR:

Quero ser a fortaleza
que te ampara na fraqueza,
ser também o teu apoio,
e contigo poder contar...
Quero que nunca me esqueças,
pois nunca vou te esquecer.
A MINHA RESPOSTA.
Eu quero, Senhor, sempre poder estar contigo,
sempre perto de ti quero viver...
Quero sempre pensar que nada,
poderá romper esse laço
que une os nossos corações
muito além da irmandade...
É o laço do AMOR.

Quero sempre agradecer a vida,
por ter me dado sua amizade;
E sabendo conservá-la
não precisarei de mais nada...
Obrigado Senhor por te me escolhido
Apesar dês minhas fraquezas, porém confio
Na tua fortaleza.
Pe. Jeová de Jesus Morais
Pároco de Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário