Quem sou eu

Minha foto
Uruará, Pará, Brazil
Igreja Católica Apostólica Romana, Una e Santa. Sua vida é missão.

sábado, 27 de novembro de 2010

LÁ NA CASA DOS MEUS PAIS

Lá na casa dos meus pais
Eu aprendo sobre paz
Eu aprendo sobre Deus
Lá em casa é uma igreja
Que também tem uma mesa
Como aquela lá do altar
Uma santa Eucaristia
Acontece todo dia
Com Jesus em nosso lar
Somos teus discípulos
Igreja que caminha
Família que renova a civilização
Somos santuário
Somos missionários
Quando tu nos falas arde o coração


Lá na casa dos meus pais
Tem um rio de água corrente
Cristalino que reluz
Os meus pais são a nascente
No batismo a gente sente
Que esta água é Jesus
Basta apenas um olhar
E esta luz que vem das águas
Faz a gente se amar
Somos teus discípulos...

Pe. Jeová de Jesus Morais
Pároco de Uruará
Letra da música de
Antônio Cardoso

Um comentário:

  1. OLÁ, BOA TARDE!
    VISITEI SEU BLOG E SIMPLESMENTE AMEI!
    ESTÁ LINDO!

    ALICE REIS.

    ResponderExcluir