Quem sou eu

Minha foto
Uruará, Pará, Brazil
Igreja Católica Apostólica Romana, Una e Santa. Sua vida é missão.

domingo, 9 de janeiro de 2011

JESUS CRISTO ME DEIXOU INQUIETO?

Jesus Cristo me deixou inquieto nas palavras que ele proferiu.:
 Nunca mais eu pude olhar o mundo, sem sentir aquilo que Jesus sentiu: Eu vivia tão tranquilo e descansado e  ter chegado ao que busquei. Muitas vezes proclamei extasiado que, ao seguir a lei de Cristo, eu me salvei. Mas depois que meu Senhor passou, nunca mais meu coração se acomodou. Minha vida que eu pensei realizada, esbanjei como semente em qualquer chão. Pouco a pouco, ao caminhar na longa estrada, percebi que havia tido uma ilusão. Mas depois que meu Senhor passou, ilusão e comodismo se acabou
Autor:  Padre Zezinho
Publicação:
Pe. Jeová de Jesus Morais
Pároco de Uruará
No Coração de Amazônia

Um comentário:

  1. Caro Pe Jeova aqui vai um comentário de Roma, Italia. Parabéns pelo blog da paróquia. Mostrei o blog para o Santo Padre o Papa Bento XVI ele achou fantástico, mandou-me que te parabenizasse e ao mesmo tempo mandou uma bênção especial pra o povo de Uruará.
    Pe Grimario

    ResponderExcluir

Arquivo do blog