Quem sou eu

Minha foto
Uruará, Pará, Brazil
Igreja Católica Apostólica Romana, Una e Santa. Sua vida é missão.

domingo, 9 de janeiro de 2011

PELO BATISMO RECBI UMA MISSÃO

1. Pelo batismo recebi uma missão vou trabalhar pelo reino do Senhor vou anunciar o Evangelho para os povos vou ser, profeta, sacerdote, rei, pastor. Vou anunciar a Boa nova de Jesus, como profeta recebi esta missão, onde eu for serei fermento , sal e luz Levando a todos a mensagem de cristão.
 2. O Evangelho não pode ficar parado vou anunciá-lo, esta é a minha obrigação. A messe é grande e precisa de operários vou cooperar na evangelização Onde houver trevas eu levarei a luz Também direi a todos que Deus é Pai Anunciando a mensagem de Jesus.               
3 -  Quem perguntar porque Jesus veio ao mundo? Eu vou dizer: Foi pra salvar a humanidade Pra libertar o homem da escravidão E dar a ele uma nova oportunidade A sua vida e qual a finalidade: Jesus, profeta, sacerdote, rei, pastor veio ensinar-nos o caminho da verdade. 4. Mesmo sofrendo calúnia e perseguição vou procurar viver em comunidade. Onde houver ódio, vingança e injustiça. Quero levar o amor e a caridade Sou missionário e por isso vou lutar Pra levar meus irmãos à eternidade vamos louvar e bendizer o nosso Deus vivendo juntos a nossa fraternidade.
Publicação:
Pe. Jeová de Jesus Morais
Pároco de Uruará
No Coração da Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog