Quem sou eu

Minha foto
Uruará, Pará, Brazil
Igreja Católica Apostólica Romana, Una e Santa. Sua vida é missão.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

DÊ FLORES EM VIDA

"Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes! " Acredito nisso. Quantas flores são empilhadas em um funeral e quantas flores a pessoa recebeu em vida?
Prefiro receber uma rosa e ou uma palavra amiga enquanto estou neste mundo, do que um caminhão de coroas de flores acompanhado de grandes discursos e homenagens quando eu me for.
E não me diga que não tem tempo para dá uma flor ou para fazer um elogio à pessoa amada ou para uma amiga ou um amigo.
Você não se lembra da frase...
'Pare e sinta o perfume das flores? Quantos buquês você recebe na sua vida e quantos você já deu para alguém que você gosta!
Alegria te mantém doce, desafios te mantêm forte, tristezas te mantêm humano, falhas te mantêm humilde, sucesso te mantém reluzente. Mas... Somente a garça de Deus acompanhado dos verdadeiros amigos... Te mantém em movimento!!!
Obrigado aos meus amigos e amigas por serem parte da minha vida, independente se é por uma razão, uma estação ou a vida toda.
Ed:
Pe. Jeová de Jesus Morais
Pároco de Uruará
Prelazia do xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário