Quem sou eu

Minha foto
Uruará, Pará, Brazil
Igreja Católica Apostólica Romana, Una e Santa. Sua vida é missão.

terça-feira, 24 de maio de 2011

JAVÉ AMA A JUSTIÇA

Por que as nações se rebelam, e os povos planejam em vão? Os reis da terra se revoltam e, unidos, os príncipes conspiram contra Javé e contra o seu Messias: «Rebentemos seus grilhões, sacudamos seu jugo!» Aquele que habita no céu ri, Javé se diverte à custa deles. E depois lhes fala com ira, confundindo-os com furor: «Fui eu que consagrei o meu rei em Sião, minha sagrada montanha!» Vou proclamar o decreto de Javé! Ele me disse: «Você é o meu filho, eu hoje o gerei. Peça-me, e eu lhe darei as nações como herança, os confins da terra como propriedade. Você as governará com cetro de ferro, e as quebrará como vaso de oleiro». E agora, ó reis, sejam prudentes! Deixem-se corrigir, juízes da terra. Sirvam a Javé com temor, prestem-lhe homenagem tremendo, para que ele não se irrite, e vocês pereçam no caminho, pois a ira dele se inflama depressa. Felizes aqueles que nele se abrigam! (Salmo 2)
Pe. Jeová de Jesus Morais
Pároco de Uruará
Prelazia do Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog