Quem sou eu

Minha foto
Uruará, Pará, Brazil
Igreja Católica Apostólica Romana, Una e Santa. Sua vida é missão.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

DOIS AMIGOS

Diz a lenda que dois amigos caminhavam no deserto. A certa altura da viagem começaram a discutir e um dos amigos deu uma bofetada no outro.
Angustiado, mas sem nada dizer, escreveu na AREIA:
O MEU MELHOR AMIGO DEU-ME HOJE UMA BOFETADA.
Seguiram, caminhando até que chegaram a um oásis, onde decidiram tomar banho.
O amigo que havia sido esbofeteado começou a afogar-se, mas o seu amigo salvou-o
Depois de se recuperar, escreveu numa pedra:
O MEU MELHOR AMIGO HOJE SALVOU A MINHA VIDA.
O amigo que havia esbofeteado e salvo o seu melhor amigo perguntou:
Quando estavas angustiado escreveste na areia e agora, escreveste numa pedra. Por quê?
O outro amigo respondeu-lhe:
Quando alguém nos faz mal devemos escrever isso na areia para que os ventos do perdão façam desaparecer a frase.
Mas quando alguém faz algo de bom por nós, devemos gravar isso em pedra para que nenhum vento o faça desaparecer!
Ed:
Pe. Jeová de Jesus Morais
Pároco de Uruará-Prelazia do Xingu
Autor desconhecido


Nenhum comentário:

Postar um comentário