Quem sou eu

Minha foto
Uruará, Pará, Brazil
Igreja Católica Apostólica Romana, Una e Santa. Sua vida é missão.

sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO, 2012

Com a bênção e as graças de Deus, chegamos ao fim de mais um ano. É momento de agradecer pelo dom da vida, pelas pessoas com as quais convivemos neste amo e pelos sinais de amor solidariedade e respeito à vida.
Temos a certeza que em 2012 continuaremos juntos com a graça de Deus, recebendo diariamente as bênçãos do céu, e de mãos dadas e de corações unidos levaremos juntos a mensagem da Boa Nova de Jesus Cristo a todos a todos os povos, e reafirmamos o compromisso com a vida e a dignidade humana. Anunciando a Justiça e a Paz sinal do Reino de Deus. "Felizes os que promovem a paz: eles serão chamados filhos de Deus" (Mi 5,9) "Felizes os que têm fome e sede da justiça: eles serão saciados" (Mt5,6)
Despedimo-nos de 2011, saudamos esperançoso o Ano-Novo que chega sob o olhar de Maria, Mãe de Deus, levando o Menino para ser circuncidado e para receber o nome de “Jesus”, que significa “Salvador”, síntese da missão de Jesus Cristo neste mundo.
No entanto, vamos pensar em novo, em começo: Começo de um novo tempo, de uma nova vida, de um novo amanhecer. Começar significa ter esperanças, renascer, reconstruir, deixando para trás o que não foi bom: as mágoas, os ódios, os momentos de tristezas e angustias, e guardando no coração as coisas boas, o amor, as alegrias, os gestos de solidariedade..."Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, eu nada seria.” Imploremos ao “Senhor que nos abençoe e nos guarde! Faça brilhar sobre nós a sua face e se compadeça de nós! O Senhor volte para nós o seu rosto e nos dê a paz’, hoje e ao longo.
Pe. Jeová de Jesus Morais
Pároco de Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário