Quem sou eu

Minha foto
Uruará, Pará, Brazil
Igreja Católica Apostólica Romana, Una e Santa. Sua vida é missão.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

VOCAÇÃO DE JEREMIAS

Recebi a palavra de Javé que me dizia: «Antes de formar você no ventre de sua mãe, eu o conheci; antes que você fosse dado à luz, eu o consagrei, para fazer de você profeta das nações». Mas eu respondi: «Ah, Senhor Javé, eu não sei falar, porque sou jovem». Javé, porém, me disse: «Não diga ‘sou jovem’, porque você irá para aqueles a quem eu o mandar e anunciará aquilo que eu lhe ordenar. Não tenha medo deles, pois eu estou com você para protegê-lo - oráculo de Javé». Então Javé estendeu a mão, tocou em minha boca e me disse: «Veja: estou colocando minhas palavras em sua boca. Hoje eu estabeleço você sobre nações e reinos, para arrancar e arrasar, para demolir e destruir, para construir e plantar». (Jeremis 1,4-10)
Ed: Pe. Jeová de Jesus Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário