Quem sou eu

Minha foto
Uruará, Pará, Brazil
Igreja Católica Apostólica Romana, Una e Santa. Sua vida é missão.

quinta-feira, 31 de março de 2011

EU SÓ PEÇO A DEUS.

Eu só peço a Deus que a dor não me seja indiferente. Que a morte não me encontre um dia solitário sem ter feito o qeu queria.  Eu só peço a Deus que a injustiça não me seja indiferente. Pois não posso dar a outra face se já fui machucada brutalmente. Eu só peço a Deus que a guerra não me seja indiferente.
É um monstro grande e pisa forte. Toda fome e inocência dessa gente. Eu só peço a Deus que a mentira não me seja indiferente. Se um só traidor tem mais poder que um povo que este povo não esqueça facilmente. Eu só peço a Deus, que o futuro não me seja indiferente. Sem ter que fugir desenganando. Pra viver uma cultura diferente
Beth Carvalho
Ed:
Pe. Jeová de Jesus Morais
Pároco de Uruará
Prelazia do Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário